Conteúdo exclusivamente cristão.

ESPÍRITO DE MORTE



Nessa passagem, observamos três condenações que o Senhor impôs aqueles que DERRAMARAM SANGUE INOCENTE EM SACRIFÍCIO A MOLOQUE. A primeira foi a guerra, que representa A MORTE. Algo fortemente vinculado ao espírito do inferno, conforme explicarei a seguir.

Espírito da Pobreza: a segunda condenação foi a fome, que representa a pobreza. Mulheres que praticam o aborto muitas vezes enfrentam problemas EM SUAS FINANÇAS. Mesmo que não seja um problema específico, elas tendem a experimentar algum tipo de escassez em sua vida, seja ela relacionada à carreira, finanças ou a alguns relacionamentos. Caim foi o primeiro na Biblia a derramar sangue inocente. Em Genesis 4:10-12 o Senhor amaldiçoou Caim com um espírito de pobreza em razão do derramamento do sangue inocente.

Espírito de doença e enfermidade: a terceira maldição que encontramos em Jeremias 32 é a peste, que representa doença, a enfermidade. Constatamos que muitas mulheres por intermédio do aborto, abriram as portas para que poderosos espíritos da doença e da enfermidade penetrassem em seu corpo.

Espírito do Inferno: No texto de Jeremias 32, observe que o culto a Moloque foi implementado no vale de Ben-Hinom, que era um vale ao lado de Jerusalém. Isso é muito importante, porque o vale de Hinom, do hebraico, foi traduzido por geena, em grego, o que significa inferno.  Jesus mencionou a geena para lembrar o inferno por diversas vezes, enquanto ele prevenia contra as consequências do pecado. (Mt 5:22,29,30; 10:28; 18:9). Ele descreveu a geena como um lugar onde o rastejar nunca termina (2 Reis 22;17). Esse lugar, chamado de inferno, está unido á adoração a MOLOQUE. O inferno não é unicamente um lugar; o inferno é também um espírito. Há um demônio chamado inferno.

A morte não é unicamente em acontecimento; há um espírito chamado morte. Acredito que junto aos espíritos de Moloque e ao aborto, encontram-se os espíritos da morte e do inferno, que são os dois principais e mais novos da dinastia encontrados em Apocalipse 6:8. Pessoas que se envolvem em abortos podem ter um espírito do inferno em sua vida. Elas podem dizer: minha vida é um inferno, o inferno é um lugar de tormento, sem descanso, sem paz. A morte trabalha em parceria com o inferno.



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Semear para Transformar!

Igreja onde congrego

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Wikipedia

Resultados da pesquisa