Conteúdo exclusivamente cristão.

ESTRATÉGIAS DE COMBATE ESPIRITUAL


A primeira parte se concentra em envolver suas emoções. É hora de levantar – se! Vale a pena lutar pelas promessas do Senhor! O Reino de Deus não é a disneylandia. É sobrenatural, mas não mágico e delicado. As promessas divinas não caem no seu colo por você ser alguém bom. Ao tomar posse delas, é preciso ativar os princípios da fé, a fim de mantê-las. Diferente da crença popular os guerreiros não escondem suas emoções. Eles as admitem. Os guerreiros que obtém êxito ao reivindicar suas posses valorizam seus sentimentos de ira, perda ou dor.
Envolver suas emoções é o primeiro passo para lançar um ataque completo e reconquistar aquilo que o inimigo roubou. Se a sua perda não o aborrece a ponto de lutar por ela, então você, simplesmente, não se importa em dar de ombros e riscá-la da vontade de Deus.

A segundo parte ensina a envolver-se na fé.  Um estilo de vida com base na fé não é passivo. Envolver sua fé – a fé descrita na Bíblia – produz as características de um guerreiro de joelhos. A verdadeira fé bíblica o encoraja. Inspira coragem e o capacita a declarar ao inimigo da sua alma: “Estou furioso, não vou mais suportar isso”.

A terceira parte do livro oferece instruções práticas de como envolver-se na luta. “O que Jesus faria?” Temos visto essa frase em camisetas, bonés, tatuagens e adesivos de carros. No entanto, quando se trata realmente de defendermos a vontade divina, a Bíblia responde várias vezes a essa pergunta da mesma maneira: Jesus lutaria! E, se Ele usaria a Palavra como arma para destruir satanás, não deveríamos fazer o mesmo, em vez de retroceder?



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Semear para Transformar!

Igreja onde congrego

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Wikipedia

Resultados da pesquisa